in

Luana Piovani volta a comentar sobre o BBB e diz que acha o entretenimento assustador: ‘é uma arena de leões’

A atriz falou sobre a participação do seu ex-marido no reality show e comentou sobre o acordo com ele.

Foto: Reprodução/ Instagram @luapio

Nesta terça-feira (18/01), a atriz Luana Piovani voltou a falar sobre a participação do pai de seus filhos, Pedro Scooby, no Big Brother Brasil 2022. A artista que mora atualmente em Portugal, afirmou que o surfista está sendo apoiado por ela e por sua atual esposa, Cíntia Dicker, que estão segurando os “rojões” aqui fora.

Publicidade

Durante uma entrevista para o portal UOL, a atriz disse que acha que Pedro já é o verdadeiro vencedor dessa edição, porque ele tem duas mulheres para cuidar das coisas para ele enquanto está no reality show. “O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor do que ele cuidaria!“, disse a loira.

Na ocasião, Luana disse que o surfista não é tão irresponsável porque planejou uma dinâmica para cuidar de seus três filhos. Ela ainda disse que ficou tranquila ao saber que Cíntia a ajudaria a cuidar das crianças e que agora eles não irão se atrasar para mais nada, se referindo as inúmeras vezes que o surfista foi descuidado e atrasou seus filhos para os compromissos.

Publicidade

A atriz aproveitou o momento para dar sua opinião sobre o reality show e disse que esse tipo de entretenimento explora a vulnerabilidade dos participantes para expor as pessoas e que acha isso extremamente assustador.

Publicidade

Ela também deu sua opinião sobre os seus seguidores questionando se ela vai criticar as atitudes do ex-marido durante o programa. “Querem mais é ver a mulher surtando porque os pais não estão com filhos”, desabafou Luana.

Publicidade

A atriz aproveitou para desmentir os burburinhos que estão circulando pela web de que ela estaria brigada com o Pedro. Luana disse que o surfista comete alguns erros, mas nada grave. Ela ainda afirmou que apesar de ser um pouco desastrado, Scooby ama seus filhos e é um ótimo pai.

Publicidade