in

Lucimara Parisi, ex-Globo, vê Faustão na Band e fala o que ninguém teve coragem

Antiga diretora de Fausto Silva na Globo comentou estreia do antigo chefe na Band.

Band / Reprodução

Lembra da Lucimara Parisi? A ex-diretora do apresentador Fausto Silva que era duramente criticada nas entradas ao vivo de forma carinhosa comentou sobre a estreia de Faustão na Band. Em uma conversa com o site Observatório da TV, ela contou o que achou da chegada de Fausto Silva no canal concorrente da Globo, em um programa recheado de atrações alto astral e com apresentações musicais.

Publicidade

A proposta de ir para a Band ronda Faustão desde 2021, quando os primeiros rumores surgiram. Ainda no primeiro semestre do ano ele assumiu que estava de saída da Globo. Não demorou muito para que o apresentador fosse retirado do canal sem nem mesmo se despedir do seu público. Faustão disse, em entrevista recente, que não se ressente pelo ocorrido e que está feliz no novo canal. 

Lucimara, que acompanhou a estreia de Faustão na Band, relatou o que sentiu no momento em que viu o apresentador no canal novo, de onde ele saiu há mais de 30 anos para fazer parte do time da Globo. 

Publicidade

Lucimara Parisi elogia Faustão em programa novo na Band

Em entrevista para o site, a ex-diretora de Faustão na Globo comentou sobre o que achou das atrações do programa dele na Band. “Gostei bastante do novo programa, basicamente foi um programa musical, muito alegre e pra cima, leve e com ritmo, tem tudo para emplacar. Evidente que como profissional de TV percebi alguns detalhes que precisam ser corrigidos“, destacou a ex-diretora de Faustão, Lucimara Parisi. 

Publicidade

A profissional não poupou elogios para João Guilherme, filho de Faustão. O rapaz dividiu o palco com o pai e ganhou a atenção de Lucimara Parisi.

Publicidade

“Fiquei muito feliz em vê-lo como apresentador e se saiu muito bem, esse menino vai longe e mostrou que tem talento”, disse ela.

Por mais de 30 anos, Lucimara e Faustão trabalharam juntos. Eles se conheceram no rádio, seguindo pelo Perdidos na Noite, na Band, e no Domingão, até 2009. Lucimara foi para o SBT e está no Programa do Ratinho.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.