in

A Dona: no último capítulo, Rodrigo tenta acabar com Valentina e José Miguel

SBT

No último capítulo de A Dona, No SBT, nesta segunda-feira, Rodrigo (Sergio Goyri) invade casamento de José Miguel (Fernando Colunga) e Valentina (Lucero) para matá-los.

Publicidade

Para Rodrigo, o único empecilho que o impede de ter o amor de Valentina, a mulher de sua vida, é José Miguel. Mesmo descobrindo que é pai do fazendeiro, o homem não demonstra nenhuma compaixão.

Planejando ter Valentina só para si, o ex-capataz da fazendeira vai até o casamento de sua amada, no intuito de impedir que ela se casa com seu rival. Se não for com ele, Valentina não se casará com mais ninguém.

Publicidade

Rodrigo choca Valentina e José Miguel

Determinado a acabar com a vida do casal, Rodrigo invade a cerimônia. Depois de dizerem o esperado sim, Valentina e Rodrigo são pegos de surpresa pelos disparos da arma do vilão. Chocados pelo rapaz estar vivo, eles temem por suas vidas.

Publicidade

Mesmo desfigurado pela explosão, ele é reconhecido pelo casal. Durante o confronto, Rodrigo tenta fazer Rodrigo mudar de ideia, mas ele se mostra irredutível, pois está decido a matá-los. Não querendo deixar Valentina morrer, José Miguel entra na frente dela.

Publicidade

Alonso surpreende Rodrigo

Posteriormente, Alonso (David Zepeda) consegue desarmar o rapaz, com a ajuda de José Miguel. Na sequência, Libório (Juan Carlos Serrán), o delegado da cidade, aparece com seus guardas para levar Rodrigo preso.

O vilão tenta resistir a prisão ,mas acaba sendo levado para a delegacia. Levando-o preso, o delgado diz: “Dessa você não escapa, Rodrigo. Vai ficar preso pelo resto da vida!”. A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 26 de agosto, no último capítulo da trama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.