in

Arthur Aguiar, do BBB22, já fez música para a esposa, Mayra Cardi: ‘Nem sei quantas vezes que eu te traí’

A fama de Arthur Aguiar já se tornou assunto entre os brothers do BBB, antes mesmo de o ator entrar na casa mais vigiada do país.

Reprodução/Instagram

O ator Arthur Aguiar ainda não entrou no BBB22, já que segue em confinamento após contrair Covid-19, no entanto, a sua reputação já é muito conhecida pelos outros confinados do reality show.

Publicidade

No passado, o nome do ator repercutiu nas redes sociais após ele e a esposa, Mayra Cardi, anunciarem um breve rompimento. Na ocasião, a influenciadora contou ter descoberto inúmeras amantes do companheiro e o ator, inclusive, chegou a fazer uma música para pedir desculpas para a amada, desculpas essas que não foram muito bem recebidas por usuários das redes sociais.

Na letra da música Regue o Amor, Arthur Aguiar chega a confessar: “Eu nem sei quantas vezes que eu te traí”. Ele destacou ainda que a canção se tratava de uma obra na qual ele iria assumir as responsabilidades de algumas atitudes que teve em seu relacionamento, atitudes estas que ele diz não que não o orgulha em nada. A música foi compartilhada pelo artista no YouTube e em plataformas de streaming de músicas, mas já foi retirada do ar.

Publicidade

O ator não fala apenas das relações extraconjugais que viveu no passado, como também expõe outros erros que cometeu no casamento. Aguiar destacou a sua ausência em almoços, festas e jantares e revelou que, ao acordar, ele não dava nem um bom dia para a companheira.

Publicidade

Regue o Amor foi lançada pelo ator em 2021, quando ele e Mayra enfrentavam uma breve separação. Hoje, a influenciadora afirma ter perdoado o amado e, por isso, irá acompanhar Arthur Aguiar no reality show.

Publicidade

Os confinados do BBB ainda não sabem o nome dos participantes que estão confinados por terem contraído Covid-19, mesmo assim, na segunda-feira, 17, o nome de Arthur surgiu em uma conversa entre os peões Eliezer e Lucas. O estudante de medicina especulou que o marido de Mayra Cardi poderia ser um dos brother que ainda não entraram na casa e, neste momento, Eliezer destacou não saber de quem Arthur Aguiar é marido, mas sabe que “ele pegou metade do Brasil”.

Publicidade