in

Mayra Cardi conta último pedido feito por Arthur Aguiar antes de ser confinado no BBB: ‘A verdade dele’

A influenciadora digital usou o Instagram para esclarecer algumas coisas a respeito da participação do companheiro no programa.

Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Mayra Cardi decidiu usar as redes sociais para esclarecer alguns rumores envolvendo a participação do marido, o ator Arthur Aguiar, na 22ª edição do Big Brother Brasil. De acordo com informações que circulam na web, a coach seria a responsável por administrar as redes sociais do ator durante a permanência dele no reality show.

Publicidade

Vale destacar que os perfis sociais dos confinados são considerados muito importantes para a realização de mobilizações dos fãs, além de também ajudarem na imagem de cada BBB.

Agora, ao comentar sobre o assunto, Mayra Cardi destacou que “jamais” administrou o perfil do ator. Segundo a influenciadora digital, ela não tem administrado nem mesmo a sua rede social, “que dirá a dele [Arthur Aguiar]”.

Publicidade

Na verdade, Mayra Cardi explicou que o ator montou uma verdadeira equipe para administrar os seus perfis e pediu para que ela fosse a responsável por essa equipe. Diante disso, a coach destaca que é sim responsável por manter a identidade do marido. “A verdade dele”, enfatizou.

Publicidade

Cardi lembrou que faltando apenas um dia para Arthur ser confinado, o ator disse que tinha um pedido para fazer a ela. A influenciadora conta que o marido disse desejar que tudo seja 100% verdadeiro, nada artificial, por isso, ressaltou que Mayra seria a pessoa que mais o conhece. Diante disso, Arthur pediu para que tudo passasse por ela antes de ser publicado em suas redes sociais.

Publicidade

Mayra Cardi afirmou ainda que este teria sido o motivo de suas primeiras informações passadas a seus seguidores. Na ocasião, ela disse que estava “enloquecendo”, quando afirmou que estava com o perfil de Aguiar aberto no Instagram, além do seu próprio perfil e dos de suas marcas.

Publicidade