in

Amanhã é Para Sempre: com apoio de Gonçalo, Fernanda toma decisão sobre Liliana e deixa Bárbara indignada

Gonçalo dá cartada final para Fernanda tirar Liliana da clínica e Bárbara fica enlouquecida.

SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Fernanda decidirá com o apoio de Gonçalo, mas deixará Bárbara completamente indignada.

Publicidade

Fernanda irá ao encontro de sua irmã e ficará com muita pena de vê-la em um estado tão degradante. Comovida, Fernanda ligará para o pai e pedirá que ele dê aval para que Liliana possa sair do local. Gonçalo, no entanto, ficará muito hesitante em atender o pedido de Fernanda.

O empresário não sabe se a ideia é muito boa. Fernanda continuará defendendo a ideia que sua irmã tem que sair do local, pois está cada vez melhor e respondendo bem aos tratamentos. Fernanda dirá que não existe mais nenhum impedimento para continuarem mantendo-a lá.

Publicidade

Fernanda convence Gonçalo a tirar Liliana da clínica

Caso Gonçalo esteja com dúvidas, Fernanda afirmará que ele poderá solicitar uma enfermeira, assim não precisará se preocupar com a segurança dela. Comovido, Gonçalo dirá que a ideia de trazê-la para a fazenda lhe causa uma grande comoção. O senhor dará o aval que a jovem tanto precisa para trazer a irmã de volta.

Publicidade

Momentos depois, o médico da clínica receberá uma ligação, onde o pai de Fernanda estará dando o aval que ela precisa para liberar Liliana. Logo em seguida, Bárbara receberá uma ligação confirmando a saída de Liliana da clínica. A megera ficará revoltada.

Publicidade

Barbará amaldiçoa sua família

O médico afirmará que não teve como fazer nada, pois a família é quem tem o poder de decisão sobre os parentes. Bárbara amaldiçoará a família de seu marido e não pretenderá deixar que as coisas saíam do seu controle. O folhetim é exibido de segunda a sexta, sempre depois de Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.