in

Após suposto chifre, Maiara diz que agora é Natasha, afirma que vai dar trabalho e nem homem casado vai escapar

Cantora assumiu sua nova personalidade e subiu a temperatura em seu novo show.

REPRODUÇÃO/TWITTER

A cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, parece estar bem soltinha após o seu último rompimento com Fernando Zor. Entre idas e vindas do casal, a artista surpreendeu os seus seguidores no último natal afirmando que foi traída pelo cantor, que faz dupla com Sorocaba.

Publicidade

Depois dessa decepção, Maiara voltou as redes e assumiu uma nova personalidade. Em seu Twitter, a cantora disse que agora é Natasha, uma mulher divertida, que adora baladas e que está a fim de conhecer pessoas novas.

No show da dupla em Palmas, capital do Tocantins, no último final de semana, Natasha parece ter entrado em ação. A cantora começou a flertar com um dos fãs que estava no camarote e fez questão de gritar pra todo mundo ouvir que ela está liberada. Coincidência ou não, “Libera Ela” é um dos grandes sucessos da dupla Fernando e Sorocaba.

Publicidade

O show prosseguiu e a irmã de Maraisa continuou ‘pegando fogo’, como ele mesma fez questão de dizer que estava: “Vocês têm um fogo daí, tão me mandando um fogo daqui. Cês tão com fogo, né?“, disse a cantora, fazendo o público de Palmas vibrar.

Publicidade

A temperatura de Maiara (ou seria Natasha?) continuou subindo no show e a cantora reafirmou que dará trabalho nessa nova fase e não deve perdoar nem os casados: “Eu vou ficar com homem mesmo […] Cada um com seu problema […] Se ele é casado, ele que se vire pra lá“, disse a sertaneja.

Publicidade

Alguns fãs ficaram confusos com essa declaração da cantora, já que Maiara reclamou de ‘chifres’ em suas redes sociais e agora estaria dizendo que ficaria com homem casado. Talvez seja realmente a nova personagem agindo.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com