in

BBB22: Tiago Abravanel rouba a cena na piscina e com dedo na boca na hora de dormir

Neto de Silvio Santos está repercutindo nas redes sociais após primeiro dia do reality.

Reprodução Globo

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel foi selecionado como um dos 20 participantes do BBB22. O ator e apresentador já participou de programas na TV Globo e teve o seu próprio no SBT. Na casa mais vigiada do Brasil, os telespectadores conhecerão o outro lado de Tiago.

Publicidade

Em poucas horas dentro da casa, Tiago Abravanel já chamou a atenção por dois motivos. O primeiro deles é que o brother dorme chupando dedo. As câmeras do quarto Grunge registraram o momento em que Tiago deita ao lado de Natália e começa a chupar o dedo.

Outro momento que repercutiu nas redes sociais foi o neto de Silvio Santos desfilando de sunga à beira da piscina. Sem se importar com seu corpo, Tiago caminhou tranquilamente vestindo uma sunga colorida e fumando seu cigarro.

Publicidade

Tiago Abravanel de sunga na piscina repercute

Nas redes sociais, o ator e apresentador foi elogiado. O ativista Caio Revela foi um dos que comentou sobre Tiago. Caio afirmou que é importante ver o artista usando sunga e curtindo a piscina da casa mais vigiada do Brasil. “Só pessoas gordas sabem o quanto se expor dessa forma não é fácil. Ver o Tiago com orgulho do próprio corpo me inspira e me representa”, escreveu no Twitter.

Publicidade

“Caio, ele estava reclamando porque a toalha não conseguia envolver ele todo. Ele teve que pegar a da piscina. BBB ainda precisa pensar nisso também”, criticou um internauta. “Eu torço pra que um dia coloquem uma mulher plus lá que se ame igualmente! Porque a cobrança do corpo perfeito para o homem ainda é menor do que pra mulher na mídia”, escreveu outra pessoa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!