in

BBB22: Naiara Azevedo se posiciona dentro de casa e acaba criticada por Ana Maria Braga

Apresentadora do Mais Você usou as redes sociais para criticar fala da cantora sertaneja.

Reprodução Globo

Naiara Azevedo conversou com os brothers dentro da casa do BBB22 e chamou a atenção ao falar que não enxerga as pessoas pela cor da pele. A cantora sertaneja, que foi escolhida pela TV Globo para ser uma das 10 participantes do grupo camarote, afirmou que olha para os outros e vê todo mundo igual, seja a pessoa branca, ruiva ou negra.

Publicidade

A declaração simples da artista causou polêmica nas redes sociais. Nesta terça-feira (18), Ana Maria Braga se manifestou sobre as declarações da cantora. No Instagram, a apresentadora do Mais Você criticou o posicionamento de Naiara Azevedo e o textão que ela escreveu repercutiu.

Ana Maria começa dizendo que não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo. Em seguida, a apresentadora disse que o pensamento de igualdade causa dor nas pessoas que são negras. Ana Maria afirmou em seguida que só os negros podem afirmar se existe ou não racismo.

Publicidade

Publicidade

“Eu espero que a Naiara se cerque de pessoas amorosas e aprenda isso também”, afirmou Ana Maria Braga. A apresentadora ainda desejou que no futuro o mundo em que a cor da pele é indiferente exista. Internautas comentaram o post de Ana Maria.

Publicidade

“Talvez ela não soube se expressar. Eu acho que ela quis dizer que olha para as pessoas e não vê diferença (…) ser livre de preconceitos é não taxar essas diferenças de forma pejorativa”, escreveu uma seguidora de Ana Maria. “O problema todo foi ela falar do eu de si própria, esquecendo o que nós (negros) passamos todos os dias”, comentou outra internauta. Naiara Azevedo 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!