in

Amanhã é Para Sempre: Aurora foge da igreja e abandona Santiago no altar

Santiago ficará arrasado ao ser abandonado por Aurora na igreja antes do casamento começar.

SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, exibida na tela do SBT, Aurora não conseguirá esconder sua farsa por muito tempo e acabará abandonando Santiago em cima do altar.

Publicidade

Santiago sempre se mostrou disposto a ajudar Aurora. O rapaz chegou a propor casamento para ela, apenas para que Aurora pudesse conseguir a certidão de nascimento e encontrar seus verdadeiros pais. As coisas, no entanto, não sairão tão fáceis como eles pensavam.

Após conseguirem pegar a certidão com o nome completo de aurora e da mãe dela, outras informações estarão faltando. Com isso, Santiago colocará seu plano e prática e dirá para Domingas que se casará com Aurora, mas depois quer que ela revele o verdadeiro nome dos pais de Aurora.

Publicidade

Domingas manda indireta para Santiago

Domingas concordará com o que rapaz estará dizendo, mas afirmará que quer ter uma vida boa e fará tudo que estiver para conseguir isso, incluindo, receber uma boa quantia do rapaz, afinal, merece ter um dinheiro. No dia de seu casamento com Santiago, no entanto, Aurora não se sentirá bem.

Publicidade

A jovem começará a passar mal e se sentirá mal com a farsa que está vivendo. Aurora dirá que quer casar como homem que será o amor de sua vida. O irmão de Fernanda não se conformará com a recusa da mulher em lhe dizer não. Aurora, no entanto, dirá que não quer.

Publicidade

Santiago é abandonado e fica arrasado

Santiago insistirá e dirá que está completamente apaixonado por ela. Em seguida, Aurora decidirá largar tudo para trás e irá embora de uma vez. Santiago ficará com os olhos marejados e lamentará por ela não conseguir lhe dar a atenção que merece. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.