in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz pode salvar a filha verdadeira após crime monstruoso de Jô

Gshow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Joana entra na trama de Walcyr Carrasco e promete agitar ainda mais a web, já que muitos acreditam que ela seja a verdadeira filha de Maria Paz.

Publicidade

A boleira será vítima de um assalto e a garota que passava pelo local se prontificará para ajudá-la, deixando Paz encantada.

Para o público, a filha da protagonista foi trocada no início da novela, quando houve uma confusão na maternidade, mas oficialmente nada foi confirmado ainda.

Publicidade

A fúria de Josiane em A Dona do Pedaço

Em breve, a patricinha será vítima de um golpe de Maria da Paz e perderá tudo, ficando na miséria.

Publicidade

Segundo um vídeo compartilhado na web e que já conta com dezenas de milhares de visualizações, Jô ficará ainda mais furiosa quando ver a amizade entre Joana e Maria da Paz, que a esta altura já terá recuperado sua fortuna.

Publicidade

Disposta a dar o troco, sequestraria a garota e no cativeiro começaria a perceber que o jeito de Joana é muito parecido com o da boleira.

Jô tenta matar Joana

Maria da Paz e Amadeu descobrem onde é o cativeiro e vão pra lá imediatamente. Quando o casal chegar ao local, encontrará Jô ameaçando Joana com uma arma.

A megera chegará a disparar e Maria da Paz se lança na frente da suposta filha, sendo baleada de raspão, enquanto Amadeu conseguiria tomar a arma de Josiane.

Essa notícia de que Jô sequestra Joana e chega a atirar para matá-la também já foi divulgada na revista ‘Mais TV’, porém, nada foi confirmado por Walcyr Carrasco. A única coisa que se sabe é que a vilã ficará furiosa quando perder sua fortuna.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br