in

BBB22: passado obscuro de Arthur Aguiar volta à tona no primeiro dia do reality: ‘pegou metade do Brasil’

Sem saber que o ator faz parte do elenco, Eliezer fez um comentário sobre Arthur que agitou a web.

Foto: UOL/ Divulgação

Durante o primeiro programa do Big Brother Brasil 2022, foi exibido a entrada ao vivo dos participantes do camarote para se juntar ao grupo da pipoca que entraram na casa pela manhã. Antes da entrada dos famosos, o apresentador Tadeu Schmidt avisou aos telespectadores que apenas 7 integrantes iriam entrar, porque 3 testaram positivo para Covid-19 e estão em isolamento.

Publicidade

Dentre os participantes diagnosticados com coronavírus estão a influencer digital Jade Picon, o ator Arthur Aguiar e a atriz Linn da Quebrada que entrarão na quinta-feira (20/01) para compor o elenco do BBB22.

Em uma conversa entre os brothers, sem saber que Arthur Aguiar faz parte do elenco, Eliezer fez um comentário sobre o ator que agitou a web. Na conversa, os participantes disseram que acharam que o artista seria um dos integrantes do grupo camarote e que se surpreenderam, porque o ator não entrou. “É o marido da Mayara, Mayara Cardi [Maíra Cardi], eu acho”, disse Lucas tentando explicar para Eliezer quem é o ator.

Publicidade

Após a explicação do brother, Eliezer lembrou do artista e falou sobre as inúmeras traições de Arthur, que caiu na boca do povo e foi motivo de vários barracos na internet. “Ele pegou metade do Brasil”, disse o brother. Após o comentário, Lucas confirmou e disse: “É, é esse aí”.

Publicidade

Nas redes sociais, os internautas aproveitaram a conversa dos brothers para fazer vários memes e tirar sarro do assunto.

Publicidade

Recentemente, depois do anúncio oficial da participação de Arthur Aguiar, sua esposa Maíra Cardi utilizou suas redes sociais para falar que o ator foi uma vítima da sociedade. Na ocasião, ela também falou sobre os inúmeros julgamentos que vem sofrendo após perdoar 16 traições do marido. Ela ainda disse que não se importa com as críticas e que está feliz com o pai de sua filha.

Publicidade