in

BBB22: após ataque de estrelismo, Naiara Azevedo é eleita a nova Karol Conká na web

Após inúmeras polêmicas, cantora dá o que falar ao entrar no reality e é rejeitada pelo público.

Foto: Reprodução/ Portal Alta Definição

Na noite desta segunda-feira (17/01), iniciou a nova edição do Big Brother Brasil que estava sendo extremamente esperado pelo público. Logo pela manhã entraram os primeiros participantes do grupo pipoca e durante o programa ao vivo entraram 7 integrantes do grupo camarote.

Publicidade

Durante o primeiro programa, já rolou um jogo da harmonia entre os participantes da pipoca para se conhecerem melhor e dizerem a primeira impressão sobre os companheiros. Após a dinâmica, o apresentador Tadeu Schmidt questionou os participantes sobre o grupo camarote, os deixando com muita curiosidade.

Logo depois, o reality show exibiu a entrada dos famosos ao vivo e o primeiro contato com os brothers que já estavam na casa. Durante o programa, Tadeu também avisou aos telespectadores que a influencer digital Jade Picon, o ator Arthur Aguiar e a atriz Linn da Quebrada testaram positivo pra Covid-19 e só irão entrar na quinta-feira (20/01) para completar o elenco do BBB22.

Publicidade

A cantora Naiara Azevedo foi a última participante do camarote a entrar. Depois de inúmeras polêmicas envolvendo o irmão da cantora Marília Mendonça e seu próprio comportamento ao entrar na casa, a sertaneja já é a mais odiada pela casa e pelos internautas.

Publicidade

Já no primeiro dia a cantora chegou falando que não poderia dividir a cama com ninguém porque não suporta dormir agarrada, que tem o sono leve e que acorda se alguém encostar nela que por isso, teria que dormir em uma cama de solteiro sozinha.

Publicidade

Em outro momento, a intérprete de 50 reais chegou gritando querendo saber quem sujou a cozinha. “Eu quero saber quem sujou a cozinha e não limpou”, disse a artista. Imediatamente Barbara respondeu “todo mundo”, o que gerou um climão entre as sisters.

Durante uma conversa entre os brothers, a cantora ainda dividiu opiniões ao falar sobre questões raciais. Para Naiara, não existe questões de cor, raça e gênero, e para ela “todo mundo é igual”. A atitude da cantora causou uma polêmica e dividiu opiniões.

Após essa primeira impressão ruim que a sister passou, internautas disseram que a cantora Karol Conká passou a coroa para Naiara que já é a mais odiada do elenco. No Twitter, uma internauta disse: “Karol passando a coroa de maior rejeição da história para Naiara“. “A nova mamacita”, disse outra.

Publicidade