in

Luciano Szafir testa positivo para a Covid-19 pela 3ª vez; ator chegou a ficar na UTI em junho

Ator e empresário testou positivo para a doença causada pelo coronavírus novamente.

Instagram Luciano Szafir

O ator e empresário Luciano Szafir está com Covid-19 pela terceira vez. Szafir testou positivo novamente, meses após ter ficado internado em decorrência da doença causada pelo coronavírus. No momento, o artista está assintomático.

Publicidade

O caso de Luciano Szafir chama a atenção já que ele havia testado positivo em fevereiro de 2021 e depois novamente em junho. A primeira infecção foi mais tranquila. Na segunda, dias antes de receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, o ator ficou muito mal.

Luciano Szafir precisou ser internado em hospital do Rio de Janeiro e passou por momentos difíceis. No Copa Star, ele apresentou embolia pulmonar e precisou tratar a doença com anticoagulantes. Quatro dias depois, no dia 6 de julho, Szafir descobriu uma perfuração na alça intestinal.

Publicidade

O ator e empresário usa uma bolsa de colostomia. Foi com essa bolsa que ele desfilou no São Paulo Fashion Week, em novembro. Luciano Szafir afirmou à época que queria quebrar preconceitos em relação à bolsa usada por quem passa por cirurgias no intestino.

Publicidade

Com o terceiro caso de Covid no período de um ano, Szafir está isolado novamente. O ator está assintomático. A terceira contaminação no ator e empresário acende o alerta de que a Covid-19 atinge quem já contaminou outras vezes. Atualmente, a variante que está infectando muita gente é a ômicron.

Publicidade

Coronavírus no Brasil

Dados divulgados nesta segunda-feira (17) informavam que o Brasil havia registrado 121 mortes e 74.134 novos casos de Covid-19 nas 24 horas anteriores. Os dados foram divulgados pelo Conselho Nacional de Secretários da Saúde (Conass).

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!