in

BBB22: vídeo mostra Naiara Azevedo esmagando bichinho com os pés descalços enquanto colega pede que não

A artista foi alvo de polêmica recentemente envolvendo a cantora Marília Mendonça.

TV Globo

O nome da cantora Naiara Azevedo nunca havia sido tão comentado nas rede sociais quanto tem sido na última semana. A artista, que viralizou há alguns anos com o hit 50 Reais, virou alvo de polêmica por conta do anúncio de uma música com Marília Mendonça.

Publicidade

Naiara disse que ia publicar o trabalho sem a autorização da família da falecida cantora, que morreu no ano passado em decorrência de uma grave acidente de avião enquanto viajava para Minas Gerais, como já noticiado aqui.

Desde então, Naiara está sendo acusada de Se aproveitar do trabalho com Marília para se promover dentro do BBB e ganhar o afeto do público. Mas se realmente era esse o plano da cantora, não está funcionando, pois, aos poucos ela tem sido cancelada nas redes sociais.

Publicidade

No primeiro dia dentro do confinamento, Naiara já teve algumas inimizades, como as participantes Bárbara e Laís, que tiraram um tempo juntas para falar da cantora depois de esta dizer que não queria dividir a cama com ninguém.

Publicidade

Ainda nas primeiras horas dentro da casa, outra atitude de Naiara viralizou e a fez ser comentada mais uma vez. Acontece que Vyni e a cantora estavam andando pela cozinha quando ele viu uma barata no chão.

Publicidade

Olha mulher, uma barata, tu viu?” questionou o participante. Foi então que Naiara, sem mostrar nenhum temor, pisou em cima do animal com os pés descalços. “Não mata não“, gritou Jessilane, que também estava no cômodo com os colegas.

O vídeo do momento do pisão na barata rapidamente tomou conta da web ao ser compartilhado e logo dividiu opiniões.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.