in

BBB22: ex de Linn da Quebrada se inspirou na artista, fez transição de gênero e virou cantora

Herd Hacker agora é conhecida como Cais Niara e usa as redes sociais para compartilhar as fases de sua transição de gênero.

Reprodução/Instagram/@linndaquebrada

A cantora e atriz Linn da Quebrada entrou no Big Brother Brasil 22 solteira após ter terminado o seu relacionamento com o estilista Herd Hacker. Linn e Herd passaram uma boa parte da pandemia juntos e, inclusive, chegaram a adotar uma cachorra. Após ter se separado da cantora, o estilista passou pelo procedimento de transição de gênero, assim como Linn da Quebrada. Atualmente, o estilista se chama Cais Niara e por meio das redes sociais vêm dividindo com os internautas detalhes de sua transição.

Publicidade

Linn da Quebrada e Cais Niara mantém um bom relacionamento após o fim do relacionamento e, inclusive, continuam se seguindo nas redes sociais. A relação entre elas parece ser tão boa que Niara pegou a ex como uma de suas inspirações e também se lançou no mundo da música.

Linn da Quebrada é uma das integrantes do grupo Camarote da 2ª edição do Big Brother Brasil. Além de cantora, ela também se destacou como atriz ao dar vida a Natasha, no seriado Segunda Chamada, na Globo.

Publicidade

Após ter sido confirmada no reality show, algumas informações sobre a atriz Linn da Quebrada foram divulgadas para os internautas. A artista contou que já precisou tratar um câncer de testículo.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo Gshow, a cantora sofreu com a doença em 2014. Na época, Linn estava com 23 anos e, após três anos, ela conseguiu se curar do câncer. No entanto, vale destacar que um paciente só é considerado completamente curado da doença se depois de cinco anos o mesmo não apresentar nenhum sinal da doença.

Publicidade

Publicidade