in

Te Dou a Vida – Nícolas chama Pedro de pai pela primeira vez e o comove: ‘Como você me chamou?’

Pedro fica emocionado ao escutar Nícolas lhe chamar de pai na frente de todo mundo.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, exibida nas novelas da tarde do SBT, Pedro ficará muito emocionado ao ser chamado de pai pela primeira vez por Nícolas e fará questão que ele repita: “Como você me chamou?“.

Publicidade

Ernesto e Nícolas finalmente estão começando a se entender como pai e filho. Após um período mais próximo do mecânico, Nícolas finalmente entenderá o conceito de pai e fará tudo que estiver ao seu alcance para continuar tendo um bom relacionamento com Nícolas.

O pequeno, no entanto, não só ficará mais próximo de Pedro, como também o surpreenderá ao chamá-lo de pai pela primeira vez. Tudo começará com a notícia que Horácio ganhou a guarda de Nícolas na justiça. Para comemorar, o avô do menino resolverá levá-lo até a oficina de Nelson, na companhia de Helena.

Publicidade

Augusto brinca com Nícolas

No local, Augusto recebe muito bem Nícolas e trata de explicar alguns procedimentos do local. Percebendo que o pequeno não está entendendo nada, Augusto decide deixá-lo ir, mas Nícolas surpreenderá ao virar para Pedro e dizer: “Papai, você me ajuda?“. Todos ficarão surpresos, incluindo o próprio Pedro: “Como você me chamou?“.

Publicidade

Nícolas emociona Helena e Pedro

Nicolas voltará a dizer pai e deixará Pedro muito emocionado com suas palavras. Em seguida, o mecânico o abraçará com todo carinho pedirá que é o homem mais feliz do mundo por ter ao seu lado as pessoas que ele mais ama e admira no mundo inteiro.

Publicidade

Helena, que estará assistindo toda a cena, também ficará muito comovida e não conseguirá conter suas lágrimas. A cena ainda não tem previsão de ir ao ar. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, logo após Se Nos Deixam.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.