in

BBB22: três participantes testam positivo para Covid-19 e ficam confinados em hotel

Eles estão longe da casa para evitar contaminar os colegas de confinamento.

Notícias da TV

Quem estava esperando para ver Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon dentro da casa mais vigiada do Brasil vai precisar esperar um pouco mais, pois os três participantes não irão poder ser vistos dentro do BBB por enquanto.

Publicidade

Na última segunda-feira (17/01), que foi a noite de estreia do reality da Globo, o apresentador Tadeu Schmidt, que atualmente comanda o programa, disse que os três participantes realizaram o teste de coronavírus e o resultado foi positivo.

Diante da doença, Arthur e os demais precisaram ficar em um hospital providenciado pela Globo para se recuperarem da Covid-19, doença que tem tirado a vida de uma enorme quantidade de pessoas nos últimos dois anos.

Publicidade

Sendo assim, até melhorarem, os brothers terão que ficar confinados no hotel onde foram postos pela equipe da emissora, pois é crucial que eles não tenham contato com os outros participantes do programa para não transmitirem o vírus.

Publicidade

Os famosos gravaram vídeos de dentro do local onde encontram-se confinados temporariamente. “Estou aqui isolado e já contando os dias para entrar na casa. Mas, dois dias antes de vir para o confinamento, fiz o teste e deu negativo. Chegando aqui, por medida de precaução, a gente fez um novo teste e, infelizmente, deu positivo“, disse Arthur Aguiar, marido da influenciadora Mayra Cardi e pai da pequena Sophia.

Publicidade

Linn da Quebrada também gravou e disse que está se sentindo bem e que não está apresentando sintomas do vírus. Ela deixou claro que está bastante ansiosa para poder entrar na casa com os seus companheiros.

Jade Picon disse que só poderá entrar na casa do BBB depois de alguns dias.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.