in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 27/08: Cristiano e Miro invadem festa na casa de Aristides

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no Viva, no capítulo de terça-feira, 27 de agosto, Cristiano e Miro invadem festa de Aristides, mas se dão mal.

Publicidade

Ainda no folhetim, na pensão, Cristiano fica apreensivo com o aparecimento da polícia, pois pensa que está para acontecer alguma coisa com ele. Em seguida, ele acaba descobrindo que os policiais não foram até lá por sua causa.

O mocinho fica sabendo que eles estão no local por conta do relógio de Miro, que se mostra grato, mas constrangido pela situação. Depois de ter causado a maior confusão por causa do objeto, Miro, ainda muito envergonhado, tenta se desculpar com Cristiano.

Publicidade

Cristiano vai atrás de Aristides

Os dois acabam se tornando grandes amigos. Logo depois, Cristiano resolve procurar pelo seu tio rico, irmão de seu pai, Aristides, porém, ele leva Miro, seu mais novo amigo. Na casa de Aristides, o porteiro não quer deixar Cristiano entrar.

Publicidade

Sabendo que está rolando uma festa, Cristiano, que está acompanhado de Miro, resolve invadir o local. Para não serem pegos pelo porteiro, ele resolve entrar na casa pulando o muro. O plano de Cristiano dá certo e eles entram sem ser vistos.

Publicidade

Cristiano e Miro são expulsos da festa

Em determinado momento, o porteiro, vendo que os dois conseguiram entrar na festa sem ser convidados, vai atrás deles. Sem qualquer formalidade, ele coloca os rapazes para fora com a maior violência.

Depois de passar por toda a vergonha na festa, sentindo-se humilhado, Cristiano toma uma importante decisão. O filho de Sebastião e Berenice resolve deixar a cidade para nunca mais voltar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.