in

BBB22: Laís e Bárbara detonam Naiara Azevedo e vídeo mostra conversa das duas

A cantora estava sendo ‘cancelada’ antes mesmo de entrar no reality show.

TV Globo

As primeiras horas do Big Brother Brasil, a casa mais vigiada do país, já estão causando um enorme alvoroço nas redes sociais entre os que acompanham cada momento do reality, que teve início na noite da última segunda-feira (17/01).

Publicidade

Apesar de ter entrado há pouco tempo do reality, a cantora Naiara Azevedo, que é bastante popular em todo o Brasil, já tem acumulado o ranço de muita gente, inclusive de alguns de seus colegas de confinamento.

Laís e Bárbara, por exemplo, não foram muito com a cara de Naiara, tanto que se juntaram em uma parte da casa para falar sobre o comportamento da sister, que não tem agrado lá dentro, como suas exigências.

Publicidade

A princípio, Naiara pediu para que a produção parasse uma música que estava tocando na noite de segunda-feira. Em seguida, a cantora do hit 50 Reais disse que não gostaria que sua cama fosse colada com a de outros brothers.

Publicidade

Foi então que começou o fala-fala das sisters: “Ela entrou [no quarto] e perguntou da cama, daí falou que não queria dormir encostada com ninguém“, disse Laís. “Quem comecem os jogos“, debochou a colega de confinamento Bárbara.

Publicidade

Naiara já não está sendo bem aceita por parte do público antes mesmo de entrar na casa por conta da polêmica envolvendo o nome de Marília Mendonça, com quem chegou a trabalhar em 2020. Na época, as duas tinham um projeto musical juntos, mas por motivo não revelado, a rainha da sofrência não quis ir adiante com o trabalho.

Mesmo sem a autorização da família de Marília, Naiara disse, pouco antes de sua entrada no BBB, que iria lançar o projeto, o que deixou a família da rainha bastante incomoda.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.