in

Britto Jr. não deixa barato e lança alfinetada ao comentar estreia de Faustão na Band

Fausto Silva estreou programa na Band nesta segunda-feira (17) e Britto Jr. comentou.

Twitter Britto Jr. / Reprodução Band

Fausto Silva voltou ao ar depois de sete meses. Após deixar a Globo em meados de julho, o apresentador iniciou sua trajetória na Band nesta segunda-feira (17). O Faustão na Band será exibido de segunda a sexta-feira e repercutiu bastante nas redes sociais.

Publicidade

O jornalista Britto Jr., com passagens pela Globo e pela Record TV, costuma ser afiado em seus comentários nas redes sociais, especialmente no que envolveu suas ex-emissoras. Nesta segunda, ele comentou a estreia de Fausto Silva com elogio ao apresentador.

Britto Jr. também não deixou de alfinetar a Globo em seu comentário. “Fausto Silva tão feliz que até canta na estreia! Já posso afirmar que Faustão na Band é melhor do que Faustão na Globo. Independentemente dos números de audiência”, disparou o ex-apresentador de A Fazenda.

Publicidade

Britto Jr. não foi a único a gostar da estreia de Faustão. O programa de auditório rendeu ótimos índices de audiência à emissora paulista, que deve fechar na vice-liderança na Grande São Paulo nos dados consolidados do Ibope, a serem divulgados no decorrer desta terça.

Publicidade

Internautas criticam Britto Jr.

Publicidade

Internautas repercutiram o comentário de Britto Jr. “Isso só mostra que você não acompanhava o Faustão, sempre cantou as músicas que gosta. Pra mim Faustão na Band foi decepcionante. Esperava algo novo e nessa estreia foi a mesma coisa”, disparou um internauta. “Faustão sempre cantava no programa dele as músicas que ele gostava, com certeza você não assistia, por isso que não sabe”, escreveu outro.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!