in

Mar de Amor: Estrela fica impactada com descoberta sobre Guilhermo

Em Mar de Amor, Estrela ficará impactada ao descobrir que é filha reconhecida de Guilhermo.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, novela vespertina exibida pelo SBT, Estrela (Zuria Vega) descobrirá que foi reconhecida legalmente como filha legítima de Guilhermo (Juan Ferrara), depois da realização de um exame de DNA. A mocinha ficará impactada com a revelação e os desdobramentos prometem agitar a trama.

Publicidade

Durante a sequência da novela, Estrela receberá a notícia, que promete mudar a sua vida da água para o vinho. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta semana. 

Estrela tem revelação impactante em Mar de Amor

Tudo acontecerá quando a filha de Cacilda (Érika Buenfil) receber uma visita do advogado de Guilhermo. O profissional informará que Estrela foi nomeada oficialmente como a herdeira universal e deverá assinar um documento para tomar a posse de uma específica propriedade.

Publicidade

Publicidade

Percebendo a surpresa da mocinha, Violeta (Norma Herrera) se intrometerá na conversa entre Estrela e o advogado, salientando que auxiliou Guilhermo a realizar o teste de DNA. “Não me repreenda pelo que fiz, eu considerei justo e razoável. Eu ajudei seu pai a conseguir a prova para demonstrar a todos que você é filha dele”, revela.

Publicidade

Violeta não parará por aí e continuará, afirmando que, graças ao exame através do fio de cabelo, ficou comprovado que Estrela é filha de Guilhermo, mesmo que não queira aceitar. O advogado, por sua vez, reforçará que a mocinha é a herdeira universal e agora tem a posse da mansão de Punta de Piedras. Estrela assinará os documentos e, ainda surpresa, não acreditará no que acaba de descobrir em Mar de Amor.

Publicidade