in

Felipe Prior sofre perda por ataque cardíaco e lamenta falecimento: ‘Nunca vou te esquecer’

Ex-BBB lamentou perda e agradeceu aos seus fãs pelo carinho que recebeu no dia anterior.

Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil está sendo um dos assuntos mais comentados no país por conta da estreia do BBB22 nesta última segunda-feira (17), na grade da TV Globo. Em meio ao novo programa que promete dar o que falar, Felipe Prior apareceu nas redes sociais para lamentar uma perda.

Publicidade

Perder um animal de estimação é algo muito difícil e o ex-BBB, que participou da vigésima edição, está passando por esse momento delicado. A cachorrinha dele, chamada Bombom, faleceu no dia da estreia do BBB22, vítima de um ataque cardíaco enquanto estava passeando com ela pelas ruas.

Através dos seus stories, o ex-BBB falou que Bombom foi levada rapidamente para um hospital veterinário, porém, ela não resistiu às complicações e faleceu. Ele demonstra estar com saudades da sua companheira e inconformado com o que aconteceu, lembrou o quanto seu animalzinho foi importante para ele.

Publicidade

Publicidade

Ex-BBB Prior sofre perda

“Minha Bombom. Dói tanto pensar que você se foi. Em cada pedaço de lembrança, sua bagunça e sua alegria, que marcaram sua existência em nossas vidas, serão também sentidas, junto com essa saudade que já é imensa!”, disse ele em um trecho do comunicado.

Publicidade

Depois ele chamou Bombom de gorducha e que em um ano ela entrou na vida dele, conquistou todo mundo e que virou o xodó da família. ele disse que é uma tristeza perder o animal e que ficou muito amor com eles. No final ele conclui: “nunca vou te esquecer”.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .