in

Naiara Azevedo fala sobre Marília Mendonça dentro do BBB22 e gera revolta: ‘Bem que o irmão dela falou’

Logo nas primeiras horas do programa, cantora citou a sertaneja falecida sem saber de polêmica.

Reprodução Rede Globo / Quem / Montagem Ghean Fernandes

Antes mesmo da estreia do BBB22, Naiara Azevedo já gerou polêmica sem ao menos saber o que estava acontecendo fora do confinamento. Ao ter o nome anunciado como uma das participantes da nova edição do reality show da Globo, a sister logo virou alvo do irmão de Marília Mendonça, que acusou a cantora de querer se promover em cima da irmã. Ao entrar na casa do Big Brother, logo nas primeiras horas, Naiara citou a artista falecida e gerou revolta na web.

Publicidade

Após estreia do BBB22 na tela da Globo, os brothers receberam um cooler com bebidas, começando assim a primeira resenha da edição. Durante a madrugada, Naiara Azevedo não se segurou e falou sobre Marília Mendonça. Apontando para o coração, a sertaneja desabafou dizendo que a irmã de João Gustavo estava ali.

“Ela ainda está aqui! O legado dela, o que ela deixou!”, disse Naiara Azevedo. “Eu, como mulher, representante da música sertaneja, ela está aqui, pra sempre”, continuou a sertaneja, sem saber da polêmica com a família de Marília Mendonça fora do confinamento.

Publicidade

Internautas que acompanhavam a casa do BBB22 ao vivo não gostaram nada de ver Naiara Azevedo citar Marília dentro da casa e não pouparam críticas a sister. Revoltados, muitos repercutiram o momento através da web. “Bem que o irmão dela falou que ela só ia falar da Marília lá dentro”, escreveu uma internauta. “Está afobada pra se promover”, disse outra.

Publicidade

A polêmica 

Tudo começou após vir à tona que Naiara Azevedo lançaria uma música com Marília Mendonça durante seu confinamento no BBB22. O irmão de Marília não gostou da novidade e afirmou que a sertaneja não tiraria o nome da irmã da boca. A mãe da cantora falecida também se pronunciou e disse que a filha não gostaria que a música fosse lançada, garantindo que faria a vontade da mesma. Após toda a repercussão, a equipe de Naiara Azevedo anunciou que a tal música não mais seria lançada.

Publicidade
Publicidade