in

Se Nos Deixam – Alice não suporta traição e expulsa Sérgio de casa: ‘A sua mala’

Sérgio tentará de tudo para não deixar que Alice termine o casamento dos dois.

SBT

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, exibida na tela do SBT, Alice não suportará traição de Sérgio, seu marido, com quem conviveu durante anos e o colocará para fora de casa: “A sua mala”.

Publicidade

Os planos de Julieta, que fará de tudo para infernizar e separar Alice e Sérgio dará mais certo que ela pensa, afinal, após flagrar o marido na cama com a jovem, Alice não gostará e resolverá dar um basta no relacionamento do casal, após anos de casamento com mentiras e enganos.

Sérgio tentará fazer com que Alice mude de ideia sobre o casamento dos dois, porém, ela não só dirá que o quer bem longe de sua vida, como também arrumará as malas dele para que vá embora para sempre e não volte a lhe procurar nunca mais: “A sua mala”. Alice dirá que é a última vez que fará a mala de seu marido.

Publicidade

Sérgio tenta enganar Alice mais uma vez

Dissimulado, Sérgio afirmará que foi a primeira vez que se deitou com Julieta e colocará a culpa na bebida, afirmando que não estava consciente de seus atos quando cometeu o adultério. Enojada com o cinismo de seu marido, Alice pegará o celular e mostrará as mensagens recebidas.

Publicidade

Acuado, Sérgio pensará rápido e mentirá mais uma vez. O âncora de TV dirá que teve uma briga com Julieta semanas atrás e isso a fez querer se vingar dos dois. Pedindo sinceridade do marido, Alice questionará para saber o que ele viu em Julieta. Pela primeira, Sérgio será sincero e dirá que foi apenas algo carnal.

Publicidade

Alice não dá outra chance para Sérgio

Em seguida, Sérgio implorará para Alice não lhe expulsar de casa, pois os filhos e a mulher são a coisa mais importante que ele tem em sua vida. Mesmo diante do apelo, Alice se manterá firme ao não querer mais nada com ele.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.