in

BBB22: Naiara Azevedo mal entrou na casa e já estava falando de Marília Mendonça

A grande polêmica com o nome da artista parece estar apenas começando no BBB.

Globo/Quem/Montagem

Na última semana, o nome da cantora Naiara Azevedo, do hit 50 Reais, foi um dos mais comentados das redes sociais no Brasil. Isso porque a artista está sendo acusada de ser se aproveitado da falecida Marília Mendonça por conta de um trabalho que as duas gravaram juntas.

Publicidade

No primeiro dia de confinamento no Big Brother Brasil, onde é uma das participantes, Naiara voltou a mencionar o nome de Marília. Durante uma conversa com outro brothers, a artista falou a rainha da sofrência e de seu legado.

O que eu acredito, é que ela ainda está aqui“, disse Naiara a princípio para seus colegas de confinamento. Já sob efeito das bebidas alcoólicas que tomou, a cantora, que tem uma grande quantidade de fãs no país, continuou.

Publicidade

O legado dela, o que ela é, o que ela deixou. E eu como mulher, como representante do sertanejo, ela tá aqui, para sempre“, disse a artista sobre Marília, que faleceu em novembro do ano passado vítima de um trágico acidente aéreo.

Publicidade

A polêmica envolvendo o nome de Naiara começou por ela anunciar a música sem entrar em contato com a família primeiro. Além disso, o anúncio foi feito às vésperas do início do BBB, o que fez com que muitos acreditassem que ela estava buscando se promover à custa de Marília, com quem gravou o trabalho em 2020.

Publicidade

Rapidamente, as falas de Naiara sobre Marília dentro do confinamento viraram mais um capítulo da polêmica, pois os fãs da rainha da sofrência não gostaram nem um pouco da atitude da sister. E como esta edição está só começando, é possível que Naiara ainda seja nome de grandes polêmicas dentro da casa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.