in

BBB22: Tadeu Schmidt manda beijo para Luana Piovani e atriz responde

Luana Piovani é ex-mulher de Pedro Scooby, um dos 20 confinados no reality show da Globo.

Reprodução Globo / Instagram Luana Piovani

O BBB22 começou. O reality show estreou na tela da TV Globo nesta segunda-feira (17). Vinte participantes – 10 do grupo camarote e 10 do grupo pipoca – foram confinados na casa mais vigiada do Brasil. Somente um deles será o vencedor e ganhará R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Entre os participantes está o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani. Logo no primeiro dia de reality, o novo apresentador da atração, Tadeu Schmidt, mandou um beijo para Luana Piovani ao vivo logo depois da exibição do quadro “O Brasil Tá Vendo”.

“Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não. Agora eu nem sei mais… Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela”, brincou Tadeu, que estreia na apresentação do reality show da Globo substituindo Tiago Leifert.

Publicidade

Nas redes sociais, Luana Piovani respondeu. A atriz estava dormindo e não assistiu à estreia do Big Brother Brasil, mas disse que recebeu o beijo de Tadeu por meio de suas amigas, que a contaram sobre o recado dado pelo apresentador. Em seguida, Luana afirmou que está boba ao saber que falaram dela no reality show. “Que gentil”, disse a atriz.

Publicidade

BBB22 começou com tudo

O primeiro dia do Big Brother Brasil 22 deu o que falar nas redes sociais. A cantora Naiara Azevedo é um dos assuntos mais comentados. A sertaneja está sendo criticada pelos internautas e por colegas de confinamento pela forma como agiu dentro da casa mais vigiada do Brasil. Participantes chegaram a dizer que pegaram ranço da artista, que está sendo comparada a Karol Conká.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!