in

A Que Não Podia Amar: Cinthia engana Elias

SBT

Em A Que Não Podia Amar, nas próximas emoções que estão para ser exibidas, no SBT, Elias (Fabián Robles) será enganado por Cinthia (Susana González).

Publicidade

Cinthia, sempre mostrando que gosta de brincar com fogo, acabará se queimando nos próximos capítulos. Acostumada a ter tudo o que quer, a irmã de Rogério (Jorge Salinas), será obrigada a fazer tudo que Elias, capataz da fazenda, com quem tem um caso, quer.

Com medo de ser desmascarada pelo marido, Gustavo (José Ron), ela será pressiona por Elias, que se sentindo enganado por ela, colocará a amante contra a parede. Durante uma conversa que tem com Cinthia, o capataz questionará o amor que ela sente pelo engenheiro.

Publicidade

Cinthia mente para Elias

Dissimulada, Cinthia pedirá para Elias ter um pouco de paciência, pois ele sabe que ela é completamente apaixonada por ele. Alegando que não pode se separar, pelo menos por enquanto, Cinthia dirá que precisa continuar deixando tudo como está.

Publicidade

A irmã de Rogério conseguiu convencer Maria (Ana Martín), sua mãe biológica, a não contar nada para Gustavo, imagina se iria deixá-lo dizer tudo que sabe. Ardilosa, ela consegue convencer o amante a se manter calado.

Publicidade

Elias dá ultimato em Cinthia

Convencido de que Cinthia tem razão sobre o que diz, Elias resolve não revelar a verdade para o Gustavo. Mesmo caindo na conversa da irmã de Rogério, o capataz deixa claro que não aceitará ser enganado de novo.

Elias ameaça contar sobre a tentativa de assassinato de Ana Paula, caso ela resolve lhe passar a perna mais uma vez. A Que Não Podia Amar é exibida de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.