in

Em Te Dou a Vida, Pedro chora de emoção com fala de Nicolas: ‘Papai’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Pedro irá às lágrimas ao ouvir Nicolas o chamar de pai pela primeira vez.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, a relação entre Nicolas (Leonardo Herrera) e Pedro (José Ron) promete estreitar ainda mais. Depois de Ernesto (Jorge Salinas) fazer a cabeça do menino e tentar afastá-lo do pai biológico, o mecânico conseguirá reconquistar o filho e será pego de surpresa por uma fala em especial do pequeno.

Publicidade

As cenas estão previstas para irem ao ar ao longo desta semana. Em seus capítulos finais, Te Dou a Vida se encaminha para o seu encerramento. A novela mexicana transmitida pelo SBT vive o seus últimos momentos. Durante a sequência final da novela, Nicolas chamará Pedro de pai pela primeira vez, o que gerará uma emoção por parte do mecânico.

Nicolas surpreende Pedro em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá após Horácio (Omar Fierro) ir até à Justiça para requisitar a guarda do neto. O idoso levará Nicolas com Helena para visitar a oficina de Nelson (César Évora). No local, Nicolas será paparicado por todos, sobretudo Augusto (Ricardo Margaleff), que mostrará como consertar um automóvel.

Publicidade

O pai da pequena Maria brincará com Nicolas, questionando-o se está entendendo alguma coisa. Sincero como sempre, Nicolas dirá que está tendo dificuldades, olha para Pedro e faz um pedido com um toque especial. “Papai, você me ajuda?”, solicita o menino, surpreendendo a todos, levando Pedro à emoção. “Como você me chamou?”, questiona o mecânico, surpreso com a fala do filho, ainda incrédulo.

Publicidade

Nicolas, então, responderá, todo dengoso, afirmando que o chamou de “papai”. Emocionado com o carinho do menino, o mecânico erguerá o filho e o abraçará, já aos prantos. “Ele me chamou de papai”, gritará Pedro, comovendo Helena, Horácio e Augusto em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade