in

Filha de Ben Affleck e Jennifer Garner cresceu e está a cara da mãe

Violet Affleck tem 16 anos e é a primeira filha do ex-casal de atores, Jennifer Garner e Ben Affleck.

Instagram lilacs_baby_lily

Violet Affleck está muito crescida. Aos 16 anos, a adolescente é filha do casamento, entretanto terminado, entre Ben Affleck e Jennifer Garner. Nos últimos meses, seu pai tem sido muito falado por esse retorno amoroso com sua ex-noiva, Jennifer Lopez. Porém, ele sempre continua presente na vida de seus três filhos.

Publicidade

Violet Affleck passou férias com os irmãos

Violet é a mais velha das três crianças que Affleck teve em seu relacionamento com a também atriz, Jennifer Garner. A menina tem 16 anos e foi avistada em Los Angeles. A garota está muito alta, o que os fãs rapidamente notaram. Ainda assim, são muito mais os comentários sobre suas semelhanças com sua famosa mãe.

Ainda mais, que Violet escolheu um look semelhante ao de sua mãe, com skinny jeans e uma suéter cinza. Um look muito parecido com o de sua mãe, também vestindo jeans e suéter, para uma viagem mais confortável. O rosto delicado também mostra semelhanças com o de sua mãe, a atriz de Elektra, de 49 anos. 

Publicidade

Violet esteve passando férias, no final do ano, junto de seus irmãos Seraphina, de 12 anos, e Samuel, de nove. As crianças voltaram com a mãe para Los Angeles. 

Publicidade

Ben Affleck e Jennifer Garner compartilham três filhos

Antes da viagem com a mãe, Violet foi avistada com Ben Aflleck e sua avó, Chris Anne Boldt, na casa do pai. Também nesse momento, a garota foi muito falada por seu tamanho, nas imagens abraçando sua avó, a mãe de Ben. Chris estaria voltando para sua casa, antes do Natal, mas esteve passando alguns momentos com seus netos, de acordo com o portal HollywoodLife.

Publicidade

Apesar da separação, o ex-casal continua se mantendo sempre próximo, facilitando muito seu relacionamento com as crianças. Depois do casamento terminar, Ben Affleck teve um namoro com a também atriz Ana de Armas, antes de regressar para os braços de Jennifer Lopez, uma das reconciliações mais impactantes dentre as celebridades. Ben Affleck e Jennifer Lopez estiveram noivos no início do milênio. Depois, eles romperam, construíram suas famílias com outras pessoas, e retomaram seu romance, quase vinte anos depois. 

Publicidade