in

BBB22 acabou de começar e Naiara Azevedo já é comparada a Karol Conká

Cantora sertaneja está sendo criticada nas redes sociais após início do BBB22.

Reprodução Globo

O BBB22 começou nesta segunda-feira (17). Com pouco tempo dentro da casa, alguns brothers já pegaram ranço da cantora Naiara Azevedo. A artista que canta música sertaneja exigiu dormir sozinha, não queria uma cama encostada na parede e chamou a atenção de alguns companheiros de confinamento.

Publicidade

Nas redes sociais, já há muitos internautas pedindo a eliminação de Naiara Azevedo. Em gif postada por um perfil que acompanha o reality show exibido pela TV Globo, a cantora é comparada com Karol Conká, a grande vilã do BBB21.

A rapper e apresentadora Karol Conká foi cancelada após polêmicas dentro da casa, especialmente as que envolveu o ator Lucas Penteado. No paredão contra Gilberto e Arthur, a mamacita recebeu 99,17% dos votos e deixou o confinamento com a maior rejeição da história do reality show da Globo em 21 edições.

Publicidade

Naiara Azavedo será cancelada?

As primeiras atitudes de Naiara Azevedo dentro da casa mais vigiada do Brasil não agradaram colegas de confinamento nem os telespectadores. A cantora sertaneja, dona do hit “50 reais” pode estar começando a pavimentar uma saída com alta rejeição. Por outro lado, as coisas podem mudar rapidamente dentro do jogo.

Publicidade

Publicidade

Na edição passada, por exemplo, Sarah chegou a ser apontada como uma das favoritas para vencer o reality, mas caiu no conceito do público e acabou eliminada antes da final. As ações dentro da casa é que vão fazer a pessoa ser amada ou odiada pelos milhões de telespectadores que assistem ao reality show apresentado a partir deste ano por Tadeu Schmidt. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!