in

BBB22: estreia tem troca de flertes, Jogo da Discórdia e irritação com Naiara Azevedo

No primeiro dia de BBB22, Naiara Azevedo foi o centro das atenções, mas não no bom sentido.

(Reprodução/TV Globo)

O BBB22 teve sua largada oficial nesta segunda-feira (17), que já promoveu um grande agito na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque logo no seu primeiro dia, olhares de flerte foram trocados, Jogo da Discórdia foi feito e uma personagem em especial chamou a atenção da casa e do público, embora não da melhor maneira possível.

Publicidade

No primeiro dia, 17 integrantes dos grupos Pipoca e Camarote entraram na casa. Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada testaram positivo para Covid-19 e não puderam se juntar aos demais participantes da casa. A entrada, segundo o apresentador Tadeu Schmidt, está marcada para quinta-feira (20). 

Estreia do BBB22 é agitada e público já ‘cancela’ Naiara Azevedo

Logo após a entrada dos dez integrantes do grupo Pipoca, o apresentador anunciou um Jogo da Discórdia ‘do bem’, no qual os participantes deveriam distribuir algumas placas com elogios aos companheiros confinados. De cara, uma troca de flertes marcou o jogo, entre Eliézer e Eslovênia, que deram plaquinhas um para o outro, salientando a afinidade entre eles.

Publicidade

Com a entrada de parte do grupo Camarote, o jogo começou com tudo. Isso porque Laís e Bárbara fofocavam sobre as atitudes de Naiara Azevedo, que chegou pedindo uma cama para dormir sozinha. “Ela já chegou falando que não gostava de ninguém encostando nela de noite”, confidenciou Laís a Bárbara. O integrante do Pipoca, Rodrigo, também não gostou nada da atitude da sertaneja. “Não senti coisa boa. Fico mal, porque não gosto de sentir isso”, comentou o gerente comercial.

Publicidade

Nas redes sociais, Naiara Azevedo foi classificada como a vilã, recebendo chuva de críticas e cancelamento por parte do público do BBB22.

Publicidade
Publicidade