in

BBB22 já tem primeira briga durante a madrugada e participantes com ranço de Naiara Azevedo

Primeira discussão dentro do BBB22 aconteceu durante a madrugada e participantes já mostram aversão.

Reprodução/TV Globo

Na noite desta última segunda-feira (17) estreou o aguardo BBB22, desta vez comandado por Tadeu Schmidt. A atração conta com metade dos participantes anônimos, o grupo Pipoca, e a outra metade de famosos e subcelebridades, conhecidas como Camarote.

Publicidade

O clima de tensão já começou dentro do reality show da TV Globo e a madrugada de terça-feira (18) registou o primeiro desentendimento entre duas participantes, além de deixar claro que outros tomaram aversão pela cantora Naiara Azevedo.

Primeira briga no BBB22

Natália e Eslovênia protagonizaram a primeira discussão na casa do BBB. A modelo falou que se sentiu esnobada pela Miss Pernambuco durante uma situação. “Vou falar na sua cara, não sou falsa. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto”, falou Natália.

Publicidade

A estudante de marketing deu a resposta para a sister, dizendo que ela estava incomodada é com Naiara Azevedo e não com ela. Depois do bate-boca elas se abraçaram. Eslovênia tinha conversado com Rodrigo que não gostou do jeito da cantora que é dona da canção ’50 reais’.

Publicidade

Naiara Azevedo desperta ranço no BBB22

A participação de Naiara Azevedo no Big Brother Brasil promete dar o que falar e já nas primeiras horas ela é um dos assuntos mais comentados. A entrada dela na casa já começou com polêmica, porque quando ela entrou ninguém foi cumprimentá-la e pouco se importaram com a sua chegada.

Publicidade

Já outros participantes deixaram claro que não gostaram do que ela disse a respeito da divisão de quartos. Naiara disse que prefere dormir no chão a dormir com alguém, pois não quer “ninguém encostando nela”. Laís e Bárbara reclamaram do fato e falaram “que comecem os jogos”. Rodrigo e Eslovênia também falaram sobre o assunto e comentaram que não gostaram da energia da cantora.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .