in

A Que Não Podia Amar: Vanessa é confrontada por Ana Paula

SBT

Em A Que Não Podia Amar, no SBT, nos capítulos que estão por vir, Vanessa (Mar Contreras), será colocada contra parede por Ana Paula (Ana Brenda Contreras), que irá querer saber toda a verdade sobre a morte de Frederico (Humberto Elizondo).

Publicidade

A revelação da mãe de sua meia irmã, que confessará ter matado o pai de Vanessa, somente para não vê-lo assumir a paternidade da enfermeira, cairá como uma bomba na cabeça de Ana Paula. Mesmo chocada, ela resolverá tirar satisfações com sua irmã, pois quer saber toda a verdade.

Tudo começa quando Ana Paula vai ao hospital para ver a mãe de sua irmã, que em um acesso de loucura, revela toda a verdade sobre a morte de Frederico. Posteriormente, Vanessa chega ao local. A princípio, ela se mostra grata por Ana Paula ter cuidado de sua matriarca.

Publicidade

Ana Paula pressiona Vanessa

Sem se deixar enganar por Vanessa, Ana Paula alega que precisa perguntar uma coisa muito importante para ela, mas que não pode esperar. A enfermeira, relembrando a morte de Frederico, dirá que a irmã lhe acusou de ter matado ele.

Publicidade

Vanessa continuará mantendo a versão contada para Ana Paula, porém, a enfermeira dará um corte na megera, pedindo para que ela não minta e nem invente nada, pois já descobriu toda verdade sobre a morte de pai.

Publicidade

Vanessa se faz de desentendida

Confrontando Vanessa, Ana Paula deixará claro que a mãe dela, durante um momento de loucura, confessou a verdade, alegando que não deu os comprimidos de Frederico. Mesmo com a surpresa, Vanessa finge não saber do que sua irmã está lhe contando.

Porém, Ana Paula, determinada a descobrir a verdade, não se deixará abater pela irmã e confrontará tudo o que ela está lhe dizendo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.