in

Climão no BBB22: Naiara Azevedo revolta Pipocas com exigências e brother dispara que ‘não sente coisa boa’

O Big Brother Brasil estreou ontem e já tem participante olhando torto para a colega de confinamento.

UOL Reprodução Gshow

Naiara Azevedo vinha sendo criticada pelo público antes mesmo da estreia do BBB22 e com o início do reality na noite de ontem, a cantora passou a der detonada também por alguns dos colegas de confinamento.

Publicidade

Ela não deixou uma boa impressão logo no início do jogo, chegando a irritar alguns integrantes da equipe Pipoca. O motivo desse climão na casa, é que Naiara exigiu uma cama só para ela, lembrando que os famosos entraram na casa depois dos anônimos por isso tiveram problema para encontrar um lugar para dormir.

Não senti coisa boa“, disparou Eslovênia diante das exigências de Naiara, que chegou a dizer: “Eu quero dormir sozinha na cama de solteiro. Já dormi junto muito tempo, agora não quero ninguém encostando em mim“.

Publicidade

A situação só não ficou pior porque Vyni decidiu ceder sua cama para a sertaneja, indo se deitar ao lado de Laís Caldas, mas a sister não gostou nem um pouco de ver esta cena. A goiana foi conversar com Bárbara e desabafou, dizendo que a famosa já chegou fazendo exigências, dizendo que não quer ninguém encostando nela durante a noite.

Publicidade

Rodrigo também comentou sobre esse assunto, ele e Eslovênia reclamaram do desconforto causado com a chegada de Naiara no BBB22. A modelo disse que Vyni se mostrou encantado com a sertaneja, mas ela não gostou nem um pouco.

Publicidade

Natália é outra que deixou claro seu descontentamento com a atitude de Naiara, ela foi conversar com Rodrigo e Eslovênia no quarto Lollipop e não poupou críticas à sertaneja.

Tem que ter noção“, disparou a paulista se referindo a Naiara Azevedo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br