in

De Votuporanga para Harvard: referência em Harmonização e Rejuvenescimento no Brasil, Nayane Vianna foi convidada para realizar curso no exterior

Nayane Vianna é acompanhada por 65 mil seguidores no Instagram e compartilha a experiência profissional na rede social.

Reprodução/Instagram

Nascida em Votuporanga, São Paulo, Thais Nayane Vianna Santos, conhecida como Nayane Vianna, é referência em Harmonização e Rejuvenescimento no Brasil. Recentemente a profissional foi convidada para realizar uma capacitação na Universidade de Harvard, para onde vai embarcar em junho deste ano. Determinada, perfeccionista e focada nos detalhes, Nayane Vianna superou diversos desafios para conquistar reconhecimento na área em que atua.

Publicidade

A profissional estudou em escola pública durante os ensinos fundamental e médio e, logo após a conclusão da escola, ingressou na faculdade de Direito, mas logo recalculou a rota e ingressou na graduação de Odontologia – profissão pela qual se apaixonou desde as primeiras disciplinas.

Formou-se em 2016 e, ainda durante a faculdade, realizou estágio na área de harmonização Orofacial. Posteriormente se especializou em prótese e viajou por todas as regiões do País em busca de capacitações no segmento. Um ano após a formatura, Nayane Vianna abriu o primeiro consultório próprio e hoje possui duas clínicas: uma em sua cidade natal, Votuporanga e outra em São José do Rio Preto.

Publicidade

“Já tive grandes desafios na Harmonização Orofacial, principalmente por ser uma especialidade nova, com muitas barreiras e também tentativas de reserva de mercado por outras áreas da saúde, mas nunca pensei em desistir. É o que amo e sei fazer”, reitera. Embora trabalhe com procedimentos de harmonização, Nayane Vianna enfatiza que não é fã de grandes mudanças. “Acredito que o essencial é fazer com que as pessoas consigam se olhar de forma mais positiva”, afirma. Além disso, Nayane Vianna é defensora dos cuidados diários, da prevenção, do rejuvenescimento e da autoestima.

Publicidade

Com relação aos trabalhos oferecidos nas clínicas, Nayane Vianna esclarece que não oferece procedimentos isolados. “Oferecemos uma experiência, consultas detalhadas e com muito planejamento e tecnologia”, comenta. Segundo ela, todos os cuidados são individuais e não existem padrões que se apliquem para todas as pessoas. “Harmonização facial é evidenciar os seus pontos positivos e disfarçar os negativos”, defende.

Publicidade
Publicidade