in

BBB22: de João Guilherme a Neymar? Quem são os affairs de Jade Picon

Embora tenha se descrito como seletiva, Jade Picon colecionou affairs famosos antes de entrar no BBB22.

(Reprodução/Instagram)

O BBB22 mal começou e muitos detalhes da vida dos participantes do grupo Pipoca (os anônimos da edição) já foram descobertos e expostos num piscar de olhos. No lado do Camarote, apesar de serem famosos, muitos levam uma vida mais reservada e de pouca exposição na mídia ou ainda em tabloides de fofocas. 

Publicidade

É o caso de Jade Picon, que sempre optou pela discrição ao invés da exposição exagerada. A empresária, no entanto, coleciona affairs do lado de fora, muito conhecidos entre os telespectadores que acompanham o reality show. 

Jade Picon já ficou com Neymar e namorou João Guilherme

Jade foi um dos nomes mais badalados do BBB22. Assim que a jovem empresária surgiu, a internet foi abaixo e não pode deixar de esquecer os relacionamentos do passado de Jade, como João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Embora o relacionamento tenha durado, os dois acabaram colocando um ponto final em agosto de 2021.

Publicidade

Logo em seguida, surgiu nas mídias que Jade, após ficar solteira, teria beijado Neymar em uma festa. João Guilherme, por sua vez, mandou indiretas para a ex-namorada sobre o suposto ocorrido, enquanto Jade se defendeu, mas não negou o caso com o atacante do PSG.

Publicidade

Por fim, uma polêmica girou em torno do nome da empresária quando o modelo e apresentador Gui Araújo, durante o reality A Fazenda, confidenciou que viveu um romance proibido com Jade. Rapidamente, a empresária foi às redes sociais e negou o romance com o ex-fazendeiro. “Recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade”, disse ela, tranquilizando seus fãs.

Publicidade
Publicidade