in

Fãs não perdoam falha envolvendo o filho de Faustão em sua estreia na Band

O novo programa de Faustão na Band começou com o pé direito, registrando bons números de audiência.

REPRODUÇÃO/BAND

O apresentador Fausto Silva finalmente chegou com tudo na Band. Cercada de expectativa, a volta de Faustão à emissora que o projetou aconteceu nesta segunda-feira (17/01) e elevou a Band ao segundo lugar na corrida pela audiência da TV aberta.

Publicidade

Perdendo somente para a Globo, o novo programa de Faustão registrou impressionantes 8 pontos de média na audiência, o que chega a ser histórico para a Band, que costumava marcar apenas dois pontos neste mesmo horário das 20h30 às 22h40. Anteriormente, essa faixa era ocupada pelo Show da Fé de R. R. Soares.

No entanto, nem tudo foi flores na reestreia do icônico apresentador. Como o programa foi gravado com muitos dias de antecedência, os telespectadores que acompanharam notaram uma falha na sequência da atração envolvendo João Guilherme, filho de Fausto Silva, uma das novidades no novo programa.

Publicidade

Apresentando a atração junto com seu pai, João Guilherme iniciou o programa sem bigode. Minutos depois, quando o sambista Zeca Pagodinho se apresentava, João reapareceu de bigode. Em uma terceira parte do programa o filho de Faustão voltou a aparecer sem os pelos no rosto. Logicamente a falha não passou batida nas redes sociais.

Publicidade

Alguns fãs chegaram a brincar nas redes sociais que Faustão mandou o filho raspar o bigode durante o intervalo do programa porque estava feio. Já outros brincaram que o bigode de João ia de acordo com o ritmo do programa.

Publicidade

Além de Zeca Pagodinho, a volta de Faustão à Band teve também os cantores Seu Jorge e Alexandre Pires, mostrando o novo projeto em que os dois veteranos cantam juntos, além das já tradicionais vídeocassetadas.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com