in

BBB22: risada de participante assusta brothers e viraliza por som característico

Tiago Abravanel se assustou com a risada do brother e questionou se era sério.

Globo

O BBB22 começou nesta segunda-feira (17) e recebeu 20 participantes que nos próximos três meses vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão e terão que passar por diversos obstáculos, como provas de resistência, os desafios da convivência com pessoas diferentes e o que é muito mais difícil, a aprovação do público.

Publicidade

Já neste primeiro dia de confinamento, os anônimos participaram de uma dinâmica de quebra-gelo, Vyni recebeu a plaquinha de debochado, Lais deu a plaquinha de pegador para Rodrigo. Contudo, o que está repercutindo nas redes sociais, é a risada de Eliezer, que emite um som de porco quando ri. “Eliezer não pode rir no ao vivo”, chegou a dizer Tadeu repercutindo a risada característica com os brothers.

As últimas edições trouxeram uma maneira diferente de atuação do público, que antes era mais passivo por ficar apenas no sofá, agora a internet comanda a trajetória dos participantes de acordo com o seu comportamento, em que cada palavra e comportamento é avaliado.

Publicidade

Publicidade

Eliezer é o assunto do momento no Twitter, alguns dizem que não acreditam que ele ri assim e está forçando, outros acharam engraçado. Vídeos de antes de ele entrar no programa confirma que ele já ria desta maneira.

Publicidade

A risada assustou brothers, Tiago Abravanel, por exemplo, ficou estarrecido com a risada do participante e questionou se era sério. Jessi confirmou e disse que foi assim o dia todo.

Entre os participantes famosos, o que vem mais chamando atenção é Jade Picon, a participante famosa que entrou com mais seguidores no BBB22, e está com Covid-19, deve entrar nos próximo dias na competição.

Outra integrante do Camarote que vem sendo assunto é Naiara Azevedo que teve o seu nome em alta após comentários de João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, que disse não permitir que a cantora fique muito tempo no programa, por estar aproveitando o nome da sua irmã para se promover.

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.