in

Por Amor: Sandrinha é gravemente ferida

Globo

Em Por Amor, nos capítulos que estão para serem exibidos, na Globo, Sandrinha (Cecília Dassi) sofrerá grave acidente.

Publicidade

Enquanto Orestes (Paulo José) e Lídia (Regina Braga) estão passando por um sufoco no julgamento de Nando (Eduardo Moscovis), que está sendo acusado de tráfico de drogas, Sandrinha, que estava na casa de sua amiga, Cecília (Alessandra Aguiar), sofrerá um acidente.

Próximo do término da audiência do irmão, que está prestes a receber a sentença do juiz, Sandrinha pede para ir embora para casa, pois não quer mais ficar na casa de sua amiga. Enquanto Nando recebe sua condenação, na qual deverá ficar trancado na cadeia pelos próximos três anos, uma tragédia acontece.

Publicidade

Sandrinha sai do carro e corre

Alfredo (Eduardo Lago), pai de Cecília, resolve levar Sandrinha para casa, porém, em determinado momento, a menina desce do carro e sai correndo. O que ninguém pensava é que ela fosse acabar sendo vítima de um atropelamento.

Publicidade

Sandrinha é levada para o hospital

Assim que Sandrinha é atingida, ela cai no chão, desmaia e sangra . Todos ao redor se mostram desesperados com a situação, pois não pensavam que o acidente pudesse acontecer. Depois do acontecido, eles resolvem chamar pelo socorro.pressas para o hospital.

Publicidade

Enquanto isso, no julgamento, Orestes e Lídia, que nem imaginam o que está acontecendo com a pequena, sofrem pela condenação de Nando. A cena em que Sandrinha é atropelada, após pedir para ir embora, ainda não tem data prevista para ir ao ar no folhetim. Por Amor vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.