in

BBB22: primeiro Jogo da Discórdia evidencia romance e aliança entre participantes

BBB22 estreou nesta segunda-feira (17) e já começou com um quebra gelo entre os anônimos.

Globo

O Big Brother Brasil 22 começou nesta segunda-feira (17) e chegou movimentando as redes sociais com a primeiro Jogo da Discordia que revelou futuros aliados e possível romance. A atração comandada por Tadeu Schimdt recebeu 20 integrantes que viverão os próximos meses uma verdadeira imersão em que não saberão de nada que acontece do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. O reality está com algumas novidades, entre elas estão o botão de desistência e o quarto do líder que será dentro da casa e com direito a pista de dança, bar e guarda-roupas.

Publicidade

A estreia do BBB22, como acontece nos últimos anos, está repercutindo na internet. Dividido entre Camarote e Pipoca, os integrantes já começaram a receber torcida organizada, um exemplo é Vyni que está sendo comparado com Juliette por bombar no Instagram. Em apenas 24h, o participante recebeu mais de 1 milhão de seguidores apenas na rede social conhecida por lanças novos famosos.

No primeiro dia dos brothers, Tadeu comandou uma dinâmica quebra-gelo, veja como foi:

Publicidade

Publicidade

Lucas escolheu como “parça” Luciano e disse que pretende usar o participante para aprender e entrar na bolha que é diferente da dele. Natália deu Divertido para Vyni e justificou dizendo que ele faz todos rirem. Luciano deu plaquinha de Jogador para Rodrigo dizendo que ele paree acertar em todas as teorias.

Publicidade

Lais deu pegador para Rodrigo evidenciando um possível romance: “Vai sair pegando geral. Tem cara de pegador. Vai sair pegando geral, Camarote e Pipoca.”

Barbára deu comilão para Eliezer e justificou que ele está pensando no almoço de amanhã. “É uma pessoa que se preocupa com a alimentação de geral. É importante, com a nutrição.”

Eslôvenia deu ‘sincerão” para Eliezer, Rodrigo deu a plaquinha de Ambiciosa para Eslovênia e Jessi deu deboche para Vyni.

Por fim, Eliezer deu a plaquinha de Zoador para Eslovênia revelando estar muio próxima da jovem que poder a sua aliada no jogo e Vyni deu “Eu pego” para Rodrigo.

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.