in

Luciano Huck se cansa e fala o que estava entalado na garganta para Faustão em sua estreia na Band

Apresentador que ficou com o Domingão enviou recado para Faustão no dia do seu primeiro programa na Band.

Band / Reprodução

A estreia de Faustão na Band gerou muita mobilização nas redes sociais nesta segunda-feira, 17/1. A atração dentro da programação do canal concorrente da Globo chegou cheia de novidades para a emissora, que fez uma aposta alta e Fausto Silva. Durante sua estreia, o antigo apresentador dominical recebeu uma série de elogios, inclusive de apresentadores da Globo como Luciano Huck, que dispensaram o canal em que trabalhavam e foram assistir a Band.

Publicidade

Com cerca de duas horas de duração, o programa de Faustão trouxe Cassetadas logo no começo, seguida de apresentações musicais. Zeca Pagodinho levantou o público de 250 pessoas. Alexandre Pires e Seu Jorge entraram no segundo bloco, com muitas canções e também um pedido por vacinação dos mais jovens.

Faustão ganha homenagens de famosos em sua estreia na Band

Luciano Huck foi um dos apresentadores da Globo que assistiu à estreia de Faustão na Band. Por meio de suas redes sociais, ele publicou uma foto ao lado de Fausto Silva e desejou sorte ao amigo em sua nova empreitada.

Publicidade

“Que este novo ciclo traga muita felicidade a toda família”, escreveu Luciano Huck. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo da estreia de Faustão na Band. O programa foi transmitido ao vivo pelo YouTube, além de ser exibido tradicionalmente na TV aberta. 

Publicidade

Ainda na foto, Luciano Huck disse que guarda a imagem de Faustão com carinho. Para ele, que seguiu no comando do Domingão, esse é um símbolo de um abraço carinhoso que ele queria compartilhar com seus seguidores. Huck aproveitou a oportunidade e desejou a Tadeu Schmidt sorte na estreia do BBB 22. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.