in

Estreia de Faustão na Band faz Globo passar sufoco e marca audiência histórica

Em seu primeiro programa, Fausto Silva decola a audiência da Band e índices apontam vitória da Band sobre outras emissoras.

Band / Reprodução

A estreia de Faustão na Band elevou a audiência do canal de forma significativa. Segundo apontam os dados de audiência divulgados pelo perfil Bastidores da TV, no horário entre 20h30 até o término do programa de Faustão fez a popularidade da Band subir, diferente de outros canais que perderam pontos no Ibope.

Publicidade

De acordo com o perfil, um dos horários de maior audiência de Faustão na Band às 21h24, quando ele chegou a tocar 9.6 pontos no Ibope. Contudo, a Globo, que exibia a edição de segunda-feira, 17/1, do Jornal Nacional perdeu telespectadores, marcando 20.5 pontos no mesmo horário. O antigo canal de Faustão chegou a amagar menos de 20 pontos depois que o apresentador começou seu programa na concorrência.

Antes do programa começar, com os anúncios de que iria estrear o Faustão na Band, a emissora conseguiu bons pontos na audiência. Logo no primeiro bloco, ultrapassou a Record e o SBT, que amargaram terceiro e quarto lugares na audiência. Confira o momento de pico de audiência do programa do Faustão na Band, confirmado pelo perfil Bastidores da TV, no Twitter.

Publicidade

Faustão estreia na Band com pico de audiência e Zeca Pagodinho

Com uma programação de convidados especiais e quadros de comédia, Faustão levou para a Band muito do que fez na Globo em seu Domingão do Faustão, hoje nas mãos de Luciano Huck. Confira abaixo a estreia de Faustao na Band completa, exibida no dia 17/1, a partir das 20h30. 

Publicidade

Durante o horário do Jornal Nacional, Fausto Silva trouxe suas clássicas bailarinas e uma plateia animada de 250 pessoas. Para que isso fosse possível, o público presente passou por rígidos protocolos de segurança e higiene. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.