in

Luciano Szafir é diagnosticado com séria doença meses após cirurgia e internação; ator mantém silêncio

O artista havia sido acometido pelo coronavírus em julho do ano passado com quadro grave.

INSTAGRAM | LUCIANO SZAFIR

Em julho do ano passado, o ator Luciano Szafir, ex-marido da apresentadora Xuxa Meneghel, foi atingido, pela segunda vez, pela Covid-19. O artista, um dos mais conhecidos do país, precisou ser internado por conta do grave problema se saúde.

Publicidade

Em setembro, Luciano, pai de Sasha Meneghel, disse que não se sentia mais o mesmo por conta das sequelas que haviam sido deixadas pelo coronavírus. Nesta semana, uma nova informação sobre o ator deixou os fãs preocupados.

Acontece que o ex-marido da Rainha dos Baixinhos foi novamente infectado pelo coronavírus.  Após ir até à Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Luciano foi submetido ao teste de Covid-19, que voltou a dar positivo.

Publicidade

De acordo com as informações divulgadas até o momento, Luciano não ficou internado após receber o diagnóstico de coronavírus. No ano passado, o quadro de saúde do famoso foi tão grave que ele necessitou ir para a Unidade de Terapia Intensiva por causa do agravamento da doença.

Publicidade

Ainda no ano passado, Luciano necessitou ser submetido a um procedimento cirúrgico de emergência no intestino. No momento, Szafir, que já foi um dos grandes galãs das telinhas, usa uma bolsa de ostomia por causa desta cirurgia. 

Publicidade

Novas informações acerca do quadro de saúde de Luciano podem ser divulgadas a qualquer momento. Nas redes sociais, diversos admiradores do famoso têm enviado mensagens positivas desejando sua recuperação. Em suas redes sociais, o pai de Sasha ainda não se manifestou sobre o problema de saúde.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.