in

Bom Sucesso: após assalto na casa de Alberto, Diogo arma para Paloma levar culpa

Globo

Em Bom Sucesso, nos capítulos que estão por vir, para o alívio de Paloma (Grazi Massafera), os bandidos que realizarão o assalto na casa de Alberto (Antônio Fagundes), serão presos, mas Diogo (Armando Babaioff) armará para costureira.

Publicidade

Nas próximas emoções da trama das sete, a casa de Alberto será assaltada. A princípio, todos julgarão que Paloma tem alguma coisa a ver com o roubo, porém, logo a verdade aparecerá, após os meliantes serem capturados pela polícia, livrando a costureira de qualquer suspeita.

Paloma é inocentada

Depois de serem capturados pelo delegado, os bandidos passam por um interrogatório, no qual são obrigados a contar o motivo que os levou a entrar na casa de Alberto. Em determinado momento, a autoridade questiona a participação de Paloma.

Publicidade

Sendo sincero, Sinistro (Marcos Junqueira), deixará claro que foi ideia deles realizarem o assalto. Durante seu relato, o rapaz revela que Paloma foi obrigado a colocá-los para dentro da casa, pois eles ameaçaram matar toda a família dela caso não fizesse.

Publicidade

Sinistro diz: “A gente só sequestrou a família dela pra ela fazer o que a gente queria: botar pra dentro da mansão. Ela não teve nada com isso”. Mesmo com os depoimentos dos rapazes, no qual favorecem Paloma, Diogo, que tem um comparsa dentro da delegacia, fará de tudo para incriminar a costureira.

Publicidade

Diogo arma contra Paloma

Querendo mostrar que Paloma não tem caráter nenhum, o advogado, sabendo que ela será inocentada das acusações, resolve ir até a delegacia para mudar o depoimento dos bandidos e conseguir provar que a costureira estava de conluio com eles.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.