in

BBB22: Vyni ultrapassa cinco participantes do Camarote em seguidores e ganha verificação

O Big Brother Brasil mal começou e o participante Vyni já conquistou um grande número de seguidores.

Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil 21 foi uma das maiores provas de que a audiência da atração veiculada pela TV Globo consegue atrair para os participantes muitos seguidores ou haters, sempre de acordo com o que é feito dentro da casa.

Publicidade

Na última edição, a cantora Karol Conká sofreu os efeitos do “cancelamento”, enquanto Juliette Freire saiu amada pelo público, tendo conquistado mais de 20 milhões de seguidores com sua participação no programa.

E o efeito parece se repetir na atração deste ano, que mal começou. O participante Vyni, conhecido por se intitular como um “influencer da baixa renda”, acabou conquistando um grande número de seguidores antes mesmo da primeira edição do Big Brother 21 ir ao ar.

Publicidade

Para se ter uma ideia, os 2,3 milhões de seguidores do influencer no Instagram já o colocam à frente de Pedro Scooby, Maria, Douglas Silva, Linn da Quebrada e Paulo André, todos eles participantes do Camarote. Nesta temporada, a participante mais seguida é Jade Picon, que tem 14,5 milhões de admiradores na rede social de Mark Zuckeberg.

Publicidade

Estreia do BBB22

A atração está marcada para ir ao ar na noite desta segunda-feira (17) após a novela Um Lugar ao Sol. O programa estreará várias novidades, dentre elas um novo apresentador, Tadeu Schmidt assumirá o cargo que foi de Tiago Leifert e Pedro Bial.

Publicidade

Além disso, Dani Calabresa e Paulo Vieira terão quadros de comédia no BBB. Ela comandará o CAT BBB, que era de Rafael Portugal e o ex-Record TV comandará o quadro Big Terapia. Ana Clara e Bruno De Luca apresentarão o BBB – A Eliminação e Rafa Kalimann será responsável por comandar o bate papo com os eliminados no Globoplay e Gshow.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.