in

BBB22: Douglas Silva, o Acerola de Cidade dos Homens está no elenco do reality

Ator de 33 anos, iniciou sua carreira ainda criança e ficou conhecido por trabalhar em Cidade de Deus.

Reprodução/ Instagram Douglas Silva

O ator carioca Douglas Silva, de 33 anos está confinado na casa do Big Brother Brasil 22, que estreará na noite de segunda-feira (17). O famoso foi confirmado pela TV Globo como um dos participantes da atração na última sexta-feira (14).

Publicidade

Douglas é conhecido por ter dado vida a personagens marcantes como Acerola, Dadinho e Dodói. Dadinho, inclusive, foi um personagem muito importante para o desenvolvimento da trama Cidade de Deus, que recebeu quatro indicações ao Oscar em 2004.

Para se ter uma ideia, o sucesso feito por Douglas na série Cidade dos Homens, da TV Globo foi tão grande, que o artista chegou a ser indicado ao Emmy Internacional, considerado o Oscar da televisão mundial. A trama chegou a ser adaptada para o cinema após a conclusão na televisão.

Publicidade

Na TV Globo, ele ainda trabalhou em novelas como Caminho das Índias e Amor de Mãe, além de ter feito parte do elenco de outras atrações, como Samantha!, da Netflix. No cinema, Douglas chegou a figurar em tramas como Última Para 174 e As Melhores Coisas do Mundo.

Publicidade

O que esperar de Douglas Silva no BBB22

O artista afirmou em seu vídeo de apresentação que é “gente como a gente” e disse ser uma pessoa divertida, alto astral, além de prestativo. Criado pela mãe e pela avó, o famoso diz ter passado por dificuldades na infância, mas que foi um momento feliz de sua vida.

Publicidade

Nascido e criado no Rio de Janeiro, ele é casado há 13 anos e tem duas filhas. Douglas afirma que toma suas decisões pensando na família e que por esta razão decidiu participar do Big Brother.

Para quem gosta de “fogo no parquinho”, Douglas afirma não gostar de discutir e que preza pela paz, mas que quando entra em uma briga, é difícil de sair. 

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.