in

Falece a cantora Jamyli Magalhães, aos 18 anos, em grave acidente de trânsito: ‘Estou destruída’

A jovem cantora fazia parte da Banda Adupla e faleceu em um acidente em Pernambuco.

Instagram/G1

Uma jovem cantora, de apenas 18 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito, em Paulista, na Grande Recife. Com a carreira em ascensão, Jamyli Iali Magalhães faleceu no último sábado (15), levando muita dor e sofrimento para a família, fãs e amigos.

Publicidade

Segundo o cunhado, José Aluísio Júnior, a jovem estava voltando para casa, após participar de uma festa com amigos, quando o motorista da Kombi perdeu o controle do carro causando a fatalidade. O veículo teria batido em um poste e o condutor abandonado o local, sem prestar socorro às vítimas. 

Jamyli chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Miguel Arraes, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. Outras pessoas, que estavam na Kombi, também foram socorridas e levadas para unidades de saúde. A polícia está investigando as causas do acidente e porque o motorista abandonou o local, após a fatalidade. 

Publicidade

Jamyli estava vendo a carreira crescer e nos últimos meses havia lançado a banda Adupla, onde fazia parceria com Duda Morais. As jovens chegaram a gravar um DVD em dezembro e a primeira faixa seria lançada no dia 21 de janeiro. Pepeu Nascimento, empresário da banda, disse que a cantora era sonhadora e desejava mudar a vida da família. 

Publicidade

Duda Morais desabafou após a morte da amiga:“Estou destruída’. Ela explicou que ainda não tinham começado a realizar os shows, pois pretendiam lançar as canções primeiro. Duda disse que o trabalho estava incrível e as expectativas estavam altas,  e que seria muito sucesso. O cunhado disse que Jamyli era uma pessoa alegre, com uma voz que encantava a todos. Ele revelou ainda que era a jovem quem fazia a composição das músicas. 

Publicidade

Publicidade