in

Marido de Tiago Abravanel diz se liberou o neto de Silvio Santos para curtir embaixo do edredom

Antes de entrar no BBB, marido de Tiago Abravanel fez acordo com o ator e neto de Silvio Santos.

TV Globo / Divulgação

Tiago Abravanel está confirmado para o Big Brother Brasil 2022 e, provavelmente, já entrou dentro da casa mais vigiada do país. Conforme foi publicado por Boninho em seu Instagram, os participantes do BBB estão dentro da casa.

Publicidade

Fora do reality show, o marido de Tiago Abravanel, Fernando Poli, concedeu uma entrevista para o jornalista Muka Ribeiro, do Space do Muka, falando sobre os combinados que teve com Tiago Abravanel antes de ele ir para o programa.

De acordo com informações do próprio Fernando Poli, repassadas para a irmã do ator, Lígia Abravanel, ele não está liberado para fazer tudo o que quiser dentro do BBB22. Ela disse que o marido do neto de Silvio Santos até admitirá alguns selinhos nos participantes, mas tem restrições sérias quanto a ir para debaixo do edredom.

Publicidade

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele. Mesmo assim o selinho está liberado e não pode passar disso”, decretou ela, sob orientação do marido de Tiago.

Publicidade

A irmã do artista revelou que a ida para o BBB será importante para o ator abrir caminho para debater questões sociais mais sérias. A gordofobia deve ser uma das pautas trazidas por Tiago Abravanel para a casa do BBB 22.

Publicidade

Tiago Abravanel deve falar sobre como é ser gordo no BBB22

Sobre a dificuldade que o irmão pode sentir em fazer as provas, Lígia Abravanel explicou que o que pode se tornar recorrente é uma possível exclusão de Tiago das provas de resistência, por seu porte físico. Ela declarou que isso não será um impedimento. “Ele está animado com a participação”, disse.

Outra pauta importante para o neto de Silvio Santos é sua vivência dentro da comunidade LGBTQIAP+. Para Tiago, falar sobre isso pode ser um trunfo, e ele deverá chamar a atenção para novas formas de preconceito.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.