in

Profundamente abalado, marido de Françoise Forton desaba em prantos e precisa ser amparado no velório da atriz

Eduardo Barata contou com apoio de amigos durante último adeus à esposa, nesta segunda-feira (17).

AgNews / Lucas Ramos - AgNews

No último domingo (16), o público recebeu a triste notícia de que Françoise Forton havia falecido, vítima de um câncer. A atriz, que estava internada em tratamento contra a doença, não resistiu e veio a óbito, deixando amigos, familiares e fãs de luto. Nesta segunda-feira (17), o corpo de Françoise Forton foi velado no Teatro Tablado, no Rio de Janeiro, sob forte comoção do marido, filho e pessoas próximas da atriz.

Publicidade

Eduardo Barata foi o primeiro a chegar no local e não conseguiu segurar a emoção na hora de se despedir da esposa. Profundamente abalado, o viúvo caiu em prantos e precisou ser amparado por amigos. Luís Lobianco e Giuseppe Oristânio foram artistas que estiveram no velório de Françoise Forton e consolaram Eduardo Barata em momento de dor profunda.

Antes mesmo de estar presente no velório da esposa, Eduardo Barata fez questão de prestar as primeiras homenagens à atriz. Horas após o falecimento, o viúvo usou o Instagram para falar da companheira carinhosamente. “Meu amor”, escreveu Eduardo ao fazer referência à artista. Ele também aproveitou a publicação para agradecer todo apoio que estava recebendo.

Publicidade

No velório de Françoise Forton estiveram presentes muitos amigos famosos da atriz. Além dos atores Luís Lobianco e Giuseppe Oristânio, que ampararam Eduardo Barata, outros artistas passaram para se despedir de Françoise Forton. 

Publicidade

“Foi uma grande artista”, disse o ator Marcelo Serrado, que esteve presente no local.  “O dia de nossa despedida foi meu melhor presente de Natal”, contou Lúcio Mauro Filho, ao recordar um momento especial na companhia da atriz. 

Publicidade
Publicidade